Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

MP ameaça fechar a butique Daslu


Do Diário OnLine

04/02/2003 | 11:39


O Ministério Público ameaça fechar a butique Daslu, uma das mais chiques e caras de São Paulo. O promotor Carlos Alberto Amim Filho propôs uma ação civil pública com pedido de liminar para que a Daslu apresente sua licença de funcionamento ou feche suas portas.

Em outubro do ano passado, a loja passou por uma situação semelhante, mas conseguiu se manter após conseguir um mandado de segurança garantindo sua permanência no imóvel.

A loja ocupa uma mansão em partes das ruas João Lourenço e Domingos Leme, na Vila Nova Conceição, área considerada residencial. Dos 19 imóveis que a butique ocupa, apenas oito têm uso comercial licenciado pela prefeitura. O bairro só pode abrigar, segundo a lei de zoneamento, pequenos comércios e prestadores de serviço.

A Daslu é famosa por vender produtos de grifes como Dior, Chanel e Gucci a personalidades de todo o país, como o senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;