Esportes Titulo
Andreense acirra briga no Azulão
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
21/07/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


O andreense Gian abriu concorrência no São Caetano pela vaga do zagueiro Anderson Marques, suspenso, no jogo contra o ASA, sábado, em casa.

Embora tenha chegado ao clube para a Série B do Brasileiro, o jogador deixou para trás o concorrente Matheus. Este último está no clube desde o início do ano e participou apenas de alguns jogos do Paulistão, na condição de reserva.

Gian entrou nos dois últimos jogos no segundo tempo. Contra o Santo André, substituiu Lucas e, no último, diante do Bahia, ocupou o lugar de Anderson Marques, que havia recebido cartão amarelo.

Gian tem experiência em Série B. Ajudou o Ipatinga a conquistar o acesso em 2007 e participou da queda do time em 2008. "A Série B é mais pegada. Contra o Bahia dominamos, mas não fizemos o resultado. Precisamos ter consciência de que primeiro temos de construir e depois saber administrar os resultados", disse.

Nascido na Vila Linda, Gian, 27 anos, saiu de Santo André com apenas 2 anos. "É bom estar de volta à minha cidade", comemorou o zagueiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;