Nacional Titulo
Pedro é morto por assaltantes na frente da mulher e filha
Por Do Diário OnLine
23/06/2002 | 12:55
Compartilhar notícia


O pedreiro Enésio Lima morreu ao reagir a um assalto na noite de sábado, no Parque das Taipas, na zona Norte de São Paulo. Ele retornava de um churrasco acompanhado de sua esposa Aurivânia Neves, grávida de seis meses, e sua filha de seis anos quando um homem armado e encapuzado rendeu-os.

De acordo com Aurivânia, o homem estava seguindo-os desde o momento em que embarcaram em uma lotação. Enésio que carregava o dinheiro com que pagaria na segunda-feira o aluguel de sua casa negou-se a entregar a quantia. Depois de uma longa discussão, o assaltante apontou uma arma de calibre 38 contra Lima e atirou.

Ele foi levado para o Pronto Socorro do Parque das Taipas, mas não resistiu aos ferimentos. O criminoso escapou com uma moto. O crime foi registrado no 74º Distrito Policial de Taipas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;