Esportes Titulo
Jogadores turcos querem final contra a Alemanha
Por Do Diário OnLine
com Agências
25/06/2002 | 08:21
Compartilhar notícia


Os jogadores da seleção da Turquia não escondem o desejo de fazer a final da Copa do Mundo de 2002 contra os alemães. Muitos jogadores turcos jogam em clubes da Alemanha. Um deles é Umit Davala, que apensar de defender as cores turcas, nasceu na Alemanha.

"Estou de acordo que pode ser uma grande partida, mas torceria para não ter vencedor. Todos nós esperaríamos por um empate", revelou o jogador, que vem se tornando uma dos principais atletas turcos ao lado do atacante Hasan Sas.

"Muitos de nossos jogadores estão na Alemanha. Eu vivo lá e comecei minha carreira aos cinco anos jogando lá", disse Umit Davala. "Isso nos ajuda a jogar um pouco como a Alemanha", concluiu.

Ilhan Mansiz, que marcou o gol de ouro turco que classificou a seleção para as semifinais do Mundial, também nasceu na Alemanha, assim como o meio-campo Tayfur Havutcu.

O técnico turco Senol Gunes é outro que tem uma forte ligação com os alemães. "Estamos orgulhosos que o nosso povo em todo o mundo está feliz e torce pela seleção", explicou Gunes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;