D+ Titulo Novela
Chay fala sobre CD Rebeldes
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
30/10/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


A novela está bombando e o primeiro CD da galera também já é sucesso. O álbum Rebeldes tem 15 músicas inéditas, além da regravação de Só pro meu Prazer, a versão acústica de Do Jeito que eu Sou e a conhecida Rebelde para Sempre.

Para Chay, a melhor de todas é Tchau pra Você, que ele mesmo canta. Fala sobre um menino que não quer se prender a ninguém. Será que é por isso que não está mais namorando Sophia Abrahão? Ele desconversa: "O clima por aqui está ótimo. Somos todos bons amigos".

A vida de Chay, que interpreta Tomás, mudou muito depois que saiu do Ídolos. "A experiência de interpretar sem deixar meu lado musical foi a melhor opção nesse momento para a minha vida", diz o garoto, que confessa sentir saudade de ter um tempo só para ele. "A correria é grande demais".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;