Esportes Titulo Santo André
Escobar desconhece interesse do Flamengo
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
17/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O meia-atacante boliviano Pablo Escobar ficou surpreso ontem à tarde ao ser informado do interesse do Flamengo em seu futebol. O camisa dez do Santo André recebeu a notícia após o treinamento na academia e ficou estagnado.

"É verdade isso?", questionou o jogador. Quem confirmou a intenção em contar com Escobar foi o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Kleber Leite. "Temos interesse. Ele está na relação de atletas que observamos há algum tempo", comentou.

O atleta andreense se mostou feliz com a informação, mas garante que só pensa no duelo contra o Sport, sábado, no Brunão. "Fico feliz com isso. Para mim é motivo de orgulho ser observado por um time grande como o Flamengo. Mas estou feliz no Santo André e pensando apenas no jogo de sábado."

Caso confirme a intenção em contar com o atleta, o clube carioca tem de agir rápido. O duelo contra o Sport é limite para Escobar, porque o boliviano já realizou cinco jogos pelo Ramalhão no Brasileirão e, pelo regulamento, um atleta só pode participar de, no máximo, seis partidas antes de se transferir a outro clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;