Cultura & Lazer Titulo
Patrícia Poeta fará participação em novela da Globo
18/01/2021 | 17:10
Compartilhar notícia


Patrícia Poeta fará participação na novela Salve-se Quem Puder, da Rede Globo! A apresentadora contou a novidade no programa É de Casa e brincou que sua personagem foi muito difícil de interpretar.

- Vou contar um segredinho pra você e para o pessoal de casa: eu gravei uma participação aí nessa novela, Salve-se Quem Puder. Fiz uma personagem dificílima: eu mesma! Super difícil essa personagem.

Em conversa com o ator Rafael Cardoso, que interpreta o vilão da trama, a apresentadora disse que não pode contar mais detalhes.

- Não posso contar, senão vou dar aquele spoiler, acho que não dá.

Quem aí está ansioso para ver a participação de Patrícia na novela? Lembrando que, além dela, outras apresentadores já marcaram presença em novelas, como Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;