Internacional Titulo
Ex de Lady Di diz que venderia suas cartas de amor
Do Diário OnLine
09/01/2003 | 12:09
Compartilhar notícia


O ex-oficial da cavalaria britânica James Hewitt, que afirma ter mantido um ‘affair’ de cinco anos com Lady Di, disse nessa quarta-feira que venderia suas cartas de amor, escritas pela princesa.

Em entrevista ao apresentador Larry King, da rede CNN, Hewitt confessou que ficou interessado quando recebeu uma oferta de grande quantidade de dinheiros em troca das cartas.

King questionou se ele ficaria interessado se recebesse uma proposta amanhã, e o ex-oficial disse que ficaria. Ele explicou que muita coisa boa poderia ser feita com o dinheiro.

Hewitt declarou que "não está totalmente precisa" uma reportagem publicada pelo tablóide britânico "News of the World", segundo a qual ele havia dito que as cartas dariam cerca de US$ 15 milhões. Ele também afirmou que as cartas estão em lugar seguro no exterior.

O suposto amante de Diana teria recebido uma proposta de US$ 6 milhões por dez das "mais libidinosas" cartas escritas pela princesa Diana, que enviou um total de 64 cartas.

Hewitt completou que estaria disponível para vender as cartas da princesa se recebesse uma boa proposta, mas que estipularia que elas não poderiam ser mostradas.

“Em condições ideais, eu acho que seria um colecionador privado. Quer dizer, eu acho que é importante entender que elas são ou se tornarão documentos históricos importantes", explicou.

O entrevistador sugeriu que um museu poderia querer expor as cartas, o que o ex-oficial disse ser bastante importante, mas que está aberto a sugestões.

Hewitt contou, também, como começou o namoro com a princesa, quando era professor de equitação de Diana. As cartas foram escritas quando Hewitt estava com as forças britânicas na Guerra do Golfo, em 1991.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;