Política Titulo Santo André
Luiz Alberto faz críticas a Willians Bezerra

Vereador explicita racha e declara que colega de partido toma decisões sem consultar bancada

Por Junior Carvalho
06/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Vereador de Santo André, Luiz Alberto (PT) direcionou críticas à atuação do colega de partido Willians Bezerra, escancarando o racha na bancada petista na Câmara.

Na visão do vice-presidente da Casa, Willians não tem discutido sua atuação com a bancada petista no Legislativo. “A única discussão que tivemos em conjunto foi do projeto do Fila Zero, que tivemos debate, foram 12 emendas aprovadas e teve discussão. De lá para cá, a maioria das vezes a gente fica sabendo das ações pelo jornal. Não tenho nada contra ele, o mandato é dele, mas não dá para uma pessoa tomar decisão sozinha e depois que estourou falar que não conversou”, atacou.

Para Luiz Alberto, a falta de conversa sobre possível CPI da Saúde foi reflexo desse posicionamento de Willians. “A gente foi pego de surpresa pela CPI, que não teve qualquer discussão. Entendo que às vezes é falta de experiência”, ponderou.

O vereador negou que faça parte da executiva do partido e afirmou que nenhum de seus assessores dá expediente no PT. No fim de semana, o Diário noticiou que uma funcionária do gabinete de Willians Bezerra realiza trabalhos no diretório municipal do PT.

O presidente do diretório de Santo André, Zé Paulo Nogueira, negou que os integrantes da executiva sejam funcionários da sigla. “Dirigente não é funcionário, não tem horário de chegada, não tem dia para chegar e a jornada de trabalho não é definida. Essas pessoas só ajudam, de forma voluntária, a tocar a máquina partidária. Seria irresponsabilidade do partido permitir e aceitar esse tipo de condição”, defendeu.

Zé Paulo destacou também que a direção atual do PT só realiza reuniões fora do horário de expediente. “A maioria das pessoas tem seus outros trabalhos e não há condições de fazer reuniões no horário comercial”, completou.

O presidente municipal da sigla também afirmou que nenhum vereador possui assessores no diretório.

Willians ontem não foi à sessão e não retornou aos contatos do Diário para falar sobre as críticas de Luiz Alberto. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;