Nacional Titulo
Prédio é interditado no em S. José do Rio Preto
Do Diário do Grande ABC
23/01/1999 | 12:45
Compartilhar notícia


O prédio Assunçao, de três pavimentos, no Jardim Americano em Sao José do Rio Preto (445 quilometros da capital) foi interditado e isolado pela Defesa Civil por determinaçao do juiz da 4ª Vara Cível, Júlio Cesar Cuginotti. Há rachaduras nos pilares, parades trincadas, afundamento na área da garagem. "Ameaça desabar", segundo técnicos da Secretaria Municipal de Obras que fizeram vistoria no edifício de seis apartamentos.

As fundaçoes foram executadas pela firma Irmaos Assunçao e o construtor, José Carlos Cavalari terminou a obra. Responsáveis por essas empresas nao foram encontrados. Moradores do prédio solicitaram reparos em novembro de 1997 e foi feito apenas o escoramento. O edifício fica a 100 metros do estádio do América Futebol Clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;