Esportes Titulo
Gana exalta trabalho do técnico Ravejac
Por Thiago Bassan
Com agências
28/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Copa do Mundo mostra em cada edição que pode transformar coadjuvantes em astros. Prova disso é o treinador de Gana, Milovan Rajevac. Antes do torneio, ele não tinha o mesmo cartaz de outros estrangeiros que comandam seleções africanas, como o sueco Sven-Göran Eriksson, técnico da Costa do Marfim. Depois da classificação para as quartas de final, Rajevac passou a ser o treinador número 1 do continente, na visão da imprensa e dos jogadores.

"Nosso comandante tem feito um grande trabalho. Agora somos respeitados também pela parte tática. Ele tem grande parte nisso", diz Andre Ayew, destaque do time.

Rajevac, que assumiu Gana em 2008, afirma estar satisfeito com a equipe, no entanto alerta para os perigos da próxima fase. "Gana está entre as oito melhores do mundo, mas o segredo agora é saber como competir e se portar em campo."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;