Esportes Titulo
Santo André luta, mas perde em casa para o Minas
Por Do Diário do Grande ABC
23/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


O Santo André foi superado em casa pelo Sada/Cruzeiro por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 27/25 e 25/23. A partida abriu a quinta rodada do segundo turno da Superliga Masculina de Vôlei.

Valente, a equipe do Grande ABC até que tentou fazer frente ao atual líder da competição. Mas nos momentos decisivos das parciais, a maior experiência do time mineiro fez a diferença.

"No fim dos sets nós deixamos de fazer os pontos. O jogo poderia ter sido 3 a 1 ou 3 a 2 para qualquer uma das equipes. Temos de corrigir isso", afirmou Orlando, o mais experiente entre os atletas do time da casa.

O próximo compromisso do Santo André será contra o Vivo/Minas, sexta-feira.

OUTROS JOGOS - O capitão Gilson Mão de pilão é a principal dúvida da Ulbra/São Caetano para a partida contra o Vivo/Minas, hoje, às 19h30, no Ginásio Milton Feijão.

O atacante - e também presidente do clube - está fortemente gripado e poderá ficar fora do confronto.

Se o veterano não estiver em quadra, a responsabilidade pela definição das jogadas fica a cargo do ponteiro Reffatti, 22 anos. O atacante é o sexto maior pontuador da Superliga, com 269 acertos - 241 de ataque, 13 de bloqueio e 15 saque.

No primeiro turno, quando as duas equipes estiveram frente a frente, os mineiros venceram por 3 sets a 0. Os representantes do Grande ABC querem devolver a derrota a todo custo. Os mineiros, por outro lado, não se animam pelo resultado anterior.

"Cada jogo é uma história. Vai ser uma partida muito difícil. A equipe deles é forte e temos de estar atentos o tempo todo. Qualquer erro pode ser crucial", avalia o ponta Maurício, do Vivo/Minas.

RODADA - Outras cinco partidas serão realizadas hoje à noite. Às 18h30, o Sesi recebe o Volta Redonda. Depois, às 20h jogam Fátima x Cuiabá, Lupo/Náutico x Cimed e Vôlei futuro x Soya/Barão. às 20h30, o Pinheiros encara o Álvares/Vitória. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;