Esportes Titulo
Sport terá força máxima para se despedir do Brasileirão
07/12/2014 | 07:20
Compartilhar notícia


No pelotão intermediário do Brasileirão, o Sport não tem nada a disputar na última rodada. Mas quer se despedir do campeonato com uma vitória, neste domingo, diante do São Paulo, a partir das 17 horas, na Arena Pernambuco, na região metropolitana do Recife.

Ao contrário de outros times que já não disputam mais nada na última rodada e resolveram poupar alguns titulares, o Sport terá força máxima neste domingo. O técnico Eduardo Baptista adiantou que vai repetir a escalação que "vem dando certo". A única mudança é o retorno do meio-campista Danilo, que cumpriu suspensão na última rodada e ocupará a vaga de Wendel.

"O grupo todo está muito motivado para terminar o ano bem. Fizemos uma grande temporada e acredito que a torcida vai encher a Arena Pernambuco para comemorar conosco o fechamento de um ano tão especial. Espero que a gente consiga vencer o forte time do São Paulo para coroar nosso momento na competição", disse o goleiro Magrão, um dos líderes do elenco do Sport.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;