Esportes Titulo Handebol
Metodista estreia na Liga contra Taubaté no Baetão
Por Anderson Fattori
do Diário do Grande ABC
04/06/2011 | 07:28
Compartilhar notícia


Vice-campeã em 2010, a Metodista/São Bernardo recomeça hoje a luta pelo título da Liga Nacional Masculina de Handebol. O primeiro desafio será contra o Taubaté, às 16h, no Baetão.

O time de São Bernardo terá problemas. O primeiro é a força do Taubaté, que venceu o duelo disputado no Paulista (26 a 25). Além disso, a equipe não terá Diogo Hubner, Gustavo, Francisco Jorge e Marcelo Didier que estão lesionados. David, Vini, Japa, Henrique Teixeira e Renato Tupan estão concentrados com a Seleção Brasileira e também são desfalques.

Dessa forma, a Metodista entrará em quadra com time misto. "Apesar das ausências, a expectativa é para bom jogo, já que os atletas da categoria júnior têm certa experiência", comentou o técnico José Ronaldo do Nascimento, o SB, que acabou de conquistar os Jogos Abertos Brasileiros.

 

ESTADUAL - Com três vitórias em três jogos, Santo André volta à quadra hoje pelo Paulista Feminino. O adversário será o Americana, em partida que ocorre às 16h, no Centro Cívico, no Interior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;