Esportes Titulo Paulistão
Lusa busca o embalo, mas Linense quer primeira vitória
Da Redação
22/01/2011 | 07:12
Compartilhar notícia


A Portuguesa busca hoje, às 19h30, a segunda vitória no Campeonato Paulista. O adversário da vez é o Linense, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, e após passar pelo Oeste, a Lusa espera embalar rumo às primeiras colocações. O Elefante, por sua vez, segue atrás da primeira vitória na competição (perdeu para o Santo s e vem de empate contra o Santo André).

O time comandado pelo técnico Sérgio Guedes, no entanto, está ciente das dificuldades da partida e chama a atenção para a dupla de ataque Pedrão e Fausto. "São bons jogadores e é preciso ter cuidado com eles. Todos sabem do potencial dessa dupla e cabe a nós pará-los. Vai ser um jogo complicado, ainda mais por ser na casa deles, mas estamos preparados e penso que podemos trazer um bom resultado", destacou o goleiro Weverton.

O outro jogo da noite será entre Mogi Mirim e Mirassol, às 19h30, no Estádio Romildo Vitor Ferreira. O presidente e atacante Rivaldo segue sem condições de jogo no Sapão (documentação ainda não foi regularizada), mas o time busca vencer a segunda seguida, após bater a Ponte Preta, em Campinas, por 2 a 0. O Mirassol, por sua vez, tenta se recuperar da derrota ao Santos (3 a 0).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;