Esportes Titulo Paulistão
Mirassol arranca empate em casa aos 50 do segundo tempo
Por Dérek Bittencourt
Com Diário OnLine
19/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Com um gol aos 50 minutos do segundo tempo o Mirassol arrancou empate por 1 a 1, com o Botafogo, ontem à noite, em casa, no Estádio José Maria de Campos Maia. O time visitante abriu o placar aos 45 do primeiro tempo, com João Henrique em belo chute de fora da área. E quando a Pantera já comemorava os três pontos, Robert sofreu e cobrou o pênalti que deixou tudo igual e garantiu pelo menos um pontinho para os anfitriões.

O resultado levou o time de Ribeirão Preto ao segundo lugar, com os mesmos 18 pontos de Corinthians e Santo André. No entanto, nos critérios de desempate, o Botafogo leva a melhor - tem dez gols de saldo contra nove do Timão e sete do Ramalhão. A equipe somou também o sexto jogo sem perder no Campeonato Paulista e agora enfrenta o Bragantino, em Bragança, domingo.

O Mirassol, por sua vez, chegou ao 11º lugar, com dez pontos, entrando na zona de disputa do Título do Interior entre os times de fora da Capital (Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Portuguesa), incluindo o Santos. O próximo compromisso será contra o líder Peixe, também no domingo, novamente em casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;