Setecidades Titulo Salários atrasados
Terceirizados do Detran fazem paralisação em Santo André

Empresa Petros foi multada e, segundo o Detran, já realizou parte dos pagamentos

Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
09/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Funcionários terceirizados do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) paralisaram ontem o atendimento na Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Santo André para reivindicar o pagamento de salários, atrasados desde o dia 5. Os grevistas são funcionários da empresa Petros e, portanto, não possuem vínculo com o governo do Estado.

Segundo o Detran, os terceirizados realizam serviços de triagem e orientação ao cidadão. O departamento salienta que a interrupção das atividades não prejudicou o atendimento no posto e que não houve atraso na emissão de documentos.

Para solucionar a situação, o Detran afirma ter notificado a empresa, que também foi punida por meio de multa. O departamento acrescenta ainda que parte do pagamento aos funcionários já foi efetuada. Não foi informado o valor da multa nem quanto ainda falta ser pago para que a situação seja regularizada.

A Ciretran de Santo André fica localizada no prédio do Tersa (Terminal Rodoviário de Santo André), na Avenida Industrial, 1.850, bairro Campestre. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;