Cultura & Lazer Titulo Música
Banda Jazzco faz apresentação única hoje na Central das Artes
Luís Felipe Soares
17/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


  Uma grande mescla de estilos para a criação de um som único marca o trabalho da Banda Jazzco. O resultado da pesquisa realizada pelos integrantes desde a década de 1970 é atração hoje à noite na Central das Artes, em São Paulo. O show do grupo começa a partir das 21h e os ingressos custam R$ 15.

 Formado por músicos como Vitor Alcântara (sax alto, sax soprano e flauta), Todd Murphy (trombone), Iuri Salvagnini (piano) e o fundador Amador Bueno (contrabaixo), o conjunto paulistano viaja por composições que dão ao tradicional jazz norte-americano uma boa pitada do suingue brasileiro.

 A performance faz parte de agenda montada pelo Movimento Elefantes, coletivo formado apenas por grupos instumentais.
 
Banda Jazzco – Show. Hoje, às 21h. Na Central das Artes – Rua Apinajés, 1.081, São Paulo. Tel.: 3670-4040. Ingr.: R$ 15h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;