Esportes Titulo
Palmeirenses se dizem em melhor fase
Por Da Redaçao
02/09/2000 | 00:30
Compartilhar notícia


Embora também esteja passando por uma reformulaçao, o Palmeiras aposta no desmanche sao-paulino e no mau momento vivido pela equipe do Morumbi para sair de campo com mais três pontos no clássico. Os palmeirenses também têm a seu favor a motivaçao, pois conseguiram duas vitórias seguidas fora de casa, contra o Santos pela Copa Joao Havelange, e diante do Independiente (Argentina), pela Copa Mercosul.

"O Sao Paulo está trocando alguns jogadores e isso pode complicar para eles, que terao de buscar um novo entrosamento. Nossa equipe também vem passando por mudanças, mas acho que o nosso momento psicológico está melhor", avaliou o atacante Adriano, artilheiro do Palmeiras no torneio com dois gols.

Ex-jogador do Sao Paulo, o zagueiro Gilmar disse nao acreditar que o fato de as duas equipes terem se livrado de seus principais jogadores vai esfriar o clássico. "É claro que o torcedor gosta que o seu time tenha jogadores renomados, mas estou certo de que as duas equipes, mesmo bastante modificadas, têm condiçoes de fazer um bom jogo", avaliou.

Além de Asprilla, o técnico Marco Aurélio nao poderá contar com os laterais Arce e Thiago Silva. O meia Juninho já se recuperou de uma pancada na coxa e volta ao time. - MB




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;