Política Titulo
Lula se reúne com governadores e recebe presidente do Peru
Por Do Diário OnLine
Com Agências
09/11/2006 | 08:23
Compartilhar notícia


O presidente reeleito Luiz Inácio Lula da Silva se reúne na manhã desta quinta-feira o atual e o futuro governador do Acre Jorge Viana (PT) e Binho Marques (PT), respectivamente. O encontro faz parte de uma série de outros que já se realizaram e que se realizarão nos próximos dias e que tem como finalidade costurar o mais amplo acordo de apoio entre Estados e o governo federal.

Pela manhã, depois de se reunir com os dois petistas e despachar com o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, Lula participa da cerimônia oficial de chegada do presidente do Peru, Alan Garcia. Os dois presidentes mantêm reunião privada, assinam atos e declaração à imprensa e  participam de almoço no Itamaraty

À tarde, Lula recebe Muktar Al Gannas, do Bureau Popular Socialista da Líbia. Em seguida, reúne-se com o deputado federal eleito Alfredo Nascimento e despacha com o ministro da Educação, Fernando Haddad. No início da noite, o presidente recebe a governadora eleita do Pará, Ana Júlia Carepa (PT).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;