Automóveis Titulo
Fiat Ducato ganha nova versão
Por Anelisa Lopes
Do Diário do Grande ABC
18/08/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


A Fiat apresentou a versão Minibus Longo Teto Alto para o utilitário comercial Ducato, com preço inicial de R$ 89.900.

O modelo leva 16 ocupantes e é equipado com motor 2.8, que desenvolve 127 cavalos de potência a 3.600 rpm e 30,6 mkgf de torque a 1.800 giros.

Entre as novidades, porta-bagagem e cortinas laterais passam a fazer parte do pacote de opcionais da nova versão, além de freios ABS, air bag para motorista, faróis de neblina, janela lateral corrediça na terceira fileira de assentos, acionamento elétrico dos vidros dianteiros, travas e espelhos retrovisores elétricos. O sistema de ar-condicionado também recebeu melhorias.

De fábrica, o novo Ducato traz direção hidráulica, tacógrafo, porta lateral direita corrediça na segunda fileira de bancos, freio a disco nas quatro rodas, apoios de cabeça nos assentos dianteiros e vidros climatizados verdes.

O Ducato Minibus Longo Teto Alto passa a ser a oitava versão do modelo. De acordo com o diretor comercial da montadora de origem italiana, Lélio Ramos, é esperada a comercialização de 5,4 mil unidades do utilitário comercial até o final deste ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;