Setecidades Titulo Polícia Militar
Ex-comandante de Campinas chefiará PM no Grande ABC
Rafael Ribeiro
14/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A SSP (Secretaria de Segurança Pública) anunciou ontem que o coronel Walter Gomes Mota será o comandante da Polícia Militar no Grande ABC. Ele substituirá o coronel Roberval Ferreira França, que deixa o CPA/M-6 (Comando de Policiamento de Área Metropolitana 6), que abrange as sete cidades, para assumir o comando-geral da corporação.

Integrante da Polícia Militar desde 1981, Mota estava no comando da região de Campinas, cargo que ocupava desde junho de 2011. Antes, chefiou outras unidades da corporação, como o batalhão responsável pela Zona Sul da Capital, a Cavalaria, o Comando do Policiamento do Choque e a Academia da Polícia Militar do Barro Branco. Entre os feitos no Interior está a adoção de maiores ações comunitárias.

A posse do novo comandante da região ainda não está marcada, mas deve acontecer em até duas semanas. Isso porque o antecessor, Coronel Roberval, assumirá o comando-geral da Polícia Militar no dia 24, na sede da Academia do Barro Branco, na Zona Norte da Capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;