Esportes Titulo
Schumacher quer Raikkonen como companheiro na Ferrari em 2007
Do Diário OnLine
Com AFP
27/08/2005 | 11:20
Compartilhar notícia


O alemão Michael Schumacher, heptacampeão mundial de Fórmula 1, parece que cansou de ter companheiros de equipe 'submissos'. Schummy declarou neste sábado que não se opõe a ter o finlandês Kimi Raikkonen, um dos melhores pilotos da categoria, como companheiro na Ferrari em 2007.

Schumacher, 36 anos, afirmou não temer a presença de Raikkonen, 25, em sua escuderia. "Não teria problema em correr com ele na Ferrari", disse o piloto alemão, que na próxima temporada terá o jovem brasileiro Felipe Massa, hoje na Sauber, como 'escudeiro'. Raikkonen, astro da McLaren, negou recentemente a informação publicada pelo jornal alemão Bild de que ele teria assinado um pré-contrato para correr na Ferrari em 2007.

Ainda não está certo se Schumacher continuará correndo em 2007. "Michael vai decidir entre março e abril que vem se correrá em 2007", disse ao Bild o empresário do piloto, Willi Weber.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;