Esportes Titulo
São Bernardo recebe 25 troféus na festa dos melhores do handebol
Por Do Diário OnLine
Com Agências
28/04/2005 | 11:00
Compartilhar notícia


A Federação Paulista de Handebol realiza nesta quinta-feira a festa de entrega de prêmios aos destaques do ano passado. São Bernardo terá 25 homenageados entre equipes, atletas, técnicos e dirigentes. A jogadora Célia, do Mesc, foi artilheira do Campeonato Paulista e também vai levar o prêmio de melhor atleta e musa do torneio.

Além das boas atuações pelo seu clube, Célia também integrou a seleção brasileira na conquista do título dos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, em 2003. Sua estréia na seleção rendeu um convite para atuar no handebol paulista — até então, a paranaense de Iretama não havia atuado em outras equipes além do seu Estado de origem.

Os homenageados do Mesc, além de Célia, são: Janaina de Barros Oshiro, destaque da categoria Cadete; Rogério de Lima Carreon, técnico campeão do Infantil feminino;  e equipe Infantil feminina, campeã paulista.

Na Metodista/São Bernardo recebem o troféu: Marcão, melhor jogador; equipe principal, campeã da Liga Nacional; técnico Alberto Rigolo, campeão da Liga Nacional; técnico Viomário da Silva, campeão do Torneio Revelação; Diogo Kent Hubner, destaque da categoria Júnior; Renato Moralli de Souza, destaque da categoria Cadete; Flávio Mendes dos Reis, melhor goleiro do Juvenil; Renan Mozelli, melhor goleiro Cadete; Felipe Angilei Ramalho, melhor goleiro Infantil; Eduardo Carlone Leite, técnico campeão da categoria Júnior; Ivan Bruno Mazieiro, técnico campeão da categoria Cadete; Daniel Roberto Suarez, técnico campeão da categoria Infantil.

A Metodista ganhou ainda os troféus Estímulo e Eficiência no masculino e troféu Penalty por ter sido campeã nas categorias Júnior, Cadete e Infantil masculino. A federação homenageará ainda o Secretário de Esportes de São Bernardo, José Fiorizzi, e o supervisor de Handebol, José Maria Passos.

A cerimônia de entrega acontece às 20h no Buffet Spaço Quatá, na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;