Nacional Titulo
Comerciante sofre seqüestro-relâmpago em SP
Do Diário do Grande ABC
12/05/2000 | 08:52
Compartilhar notícia


O comerciante Oldacir Antonio Merlin, 54 anos, foi mantido como refém durante um assalto na noite desta quinta-feira na Zona Sul de Sao Paulo.

Washington Alves Gonçalves, 23 anos, e Ricardo Araújo Pereira Justino, 21, abordaram o comerciante por volta das 19h30 na avenida Robert Kennedy e só o libertaram na rua Samarinda, quando uma viatura da polícia militar interceptou a caminhonete F-1000 de propriedade de Oldacir, que era mantido sob a mira de um revólver calibre 38.

Um dos assaltantes carregava R$ 4.500 roubados da vítima. De acordo com informaçoes nao confirmadas, a vítima guardava a quantia de R$ 25 mil numa pasta que estava dentro do carro, mas os assaltantes nao teriam descoberto o dinheiro.

Em depoimento prestado no 85º Distrito Policial do Jardim Mirna, onde foi registrada a ocorrência, os assaltantes confessaram que pretendiam fazer vários saques em caixas eletrônicos e entao abandonar o comerciante, fugindo com o automóvel. Os dois têm passagem pela polícia. Washington já havia sido preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;