Esportes Titulo
Santo André B empata com o Noroeste na Copa FPF
Do Diário OnLine
13/09/2004 | 19:18
Compartilhar notícia


O Santo André B empatou com o Noroeste por 1 a 1, nesta segunda-feira, no Estádio Municipal de Mauá, pela abertura da segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol. O jovem atacante Makanaki abriu o placar para o Ramalhão ainda na primeira etapa. No entanto, no segundo tempo, Chokito empatou para o clube do interior do Estado.

Apesar do time ser considerado o 'expressinho' do Santo André, o técnico Sérgio Soares utilizou alguns jogadores que defendem o clube na Série B do Campeonato Brasileiro, casos de Dedimar, Gabriel, Márcio Griggio, Marco Aurélio, Makanaki e Danilo.

Na próxima rodada, o Ramalhão viaja até Santa Bárbara D'Oeste (interior de São Paulo) para enfrentar a União Barbarense. Além de Barbarense, Santo André e Noroeste, o ECO-Osasco faz parte do Grupo 9.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;