Nacional Titulo
Termina motim em Centro de Ressocialização de Lins
Por Do Diário OnLine
27/08/2005 | 13:32
Compartilhar notícia


Acabou na manhã deste sábado uma rebelião de mais de 12 horas no Centro de Ressocialização de Lins, interior de São Paulo. Os amotinados, que tomaram o controle da instituição durante a noite de sexta-feira, fizeram um agente prisional como refém e ameaçavam executar os presos acusados de estupro. Alguns detentos ficaram feridos. Dois foram conduzidos para a Santa Casa do município.

De acordo com informações do SPTV (Rede Globo), o número de presos é menor do que sua capacidade máxima – 220 homens. Os motivos alegados para a rebelião foram as novas medidas tomadas pela direção, como a redução do tempo de banho de sol. Após o fim do motim por volta das 7h, 11 detentos foram transferidos para outras cadeias da região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;