Internacional Titulo
Garoto britânico de 13 anos acusado de estupro pega prisão perpétua
Da AFP
11/03/2005 | 10:37
Compartilhar notícia


Um garoto britânico de 13 anos foi condenado nesta sexta-feira à prisão perpétua por estuprar uma professora em novembro passado.

O aluno, que estudava em uma instituição especial, tinha 12 anos na época do crime, cometido depois de uma aula particular. Após violentar a professora, o garoto roubou o carro da vítima e dirigiu por 50 km antes de abandonar o veículo.

O tribunal de Teesside (nordeste da Inglaterra) deverá decidir agora a duração efetiva da pena, determinando o prazo a partir do qual o adolescente poderá pedir a liberdade condicional.

Na quinta-feira, o tribunal de Sheffield havia condenado à mesma pena dois adolescentes de 17 anos e uma garota de 16 pelo assassinato, no ano passado, de outro jovem de 17 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;