Esportes Titulo
Nem retrospecto é favorável ao Corinthians contra o Peixe
Das Agências
27/03/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


O Corinthians terá de quebrar um retrospecto para vencer o Santos nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, e seguir vivo na luta por uma vaga nas semifinais do Paulistão. Desde 2002, a equipe só venceu o rival quando tinha em campo o atacante Carlitos Tevez.

Para piorar, o time de Emerson Leão perdeu os dois clássicos que disputou na atual temporada, para São Paulo e Palmeiras.

“Temos de ter tranqüilidade, nos recuperar no aspecto profissional e ir à Vila Belmiro para bater o Santos. Caso contrário, estaremos fora das semifinais”, afirma o treinador.

O meia Roger e o atacante Arce são os desfalques. Roger tinha um estiramento muscular na coxa esquerda. O jogador volta aos treinos nesta terça-feira, mas só estará à disposição para o jogo do próximo sábado, contra o Sertãozinho, no Pacaembu.Arce tem uma lesão no adutor da perna esquerda e só deve voltar ao time na próxima semana.

Ingressos - Os 1,2 mil ingressos destinados ao Corinthians para o clássico se esgotaram na manhã de segunda-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;