Esportes Titulo
Chine proíbe que atletas tenham qualquer atividade comercial
Da AFP
09/11/2006 | 11:16
Compartilhar notícia


O ministro de Esportes da China, Liu Peng, pediu nesta quinta-feira aos atletas de maior destaque do país que abandonem as obrigações ligadas a contratos de patrocínio ou comerciais para se concentrar em sua preparação para os Jogos Olímpicos de 2008, que serão realizados em Pequim.

"Se os atletas têm demasiadas atividades de marketing, isso prejudicará sua preparação", disse Zhou Jing, assessor de imprensa do Ministério de Esportes da China. "Está proibido para todos os atletas, incluindo as grandes estrelas, participar de qualquer atividade deste tipo, a fim de evitar que isso prejudique seu treinamento", disse à imprensa local o ministro Liu Peng, acrescentando que pode haver a concessão de permissões individuais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;