Esportes Titulo
Janeth comemora aniversário com crianças
Por Marisa Amaral
Da Redaçao
12/04/2000 | 00:23
Compartilhar notícia


A maior estrela do basquete da regiao, a pivô Janeth, do Arcor/Santo André, comemorou seu aniversário, nesta terça, em Mauá. Ela foi recebida por cerca de 150 crianças, alunos dos cursos de iniciaçao esportiva da cidade, no ginásio Municipal, e ficou muito emocionada com as homenagens.

Janeth distribuiu 150 mudas de árvores para os futuros esportistas. "Eu dava um beijo, um abraço e dizia que a aquela era uma semente para o futuro deles", contou. "Ganhei muitos presentes e recebi um monte de cartinhas. Os que mais emocionaram foram um ursinho, que eu acredito que era de estimaçao da criança, e uma caneta bic, toda embrulhadinha", disse, com voz embargada.

Mas o que mexeu com a jogadora foi a homenagem com relaçao ao seu aniversário. "Eles entraram no ginásio cantando parabéns para mim. É muito gratificante fazer algo no lado social, nao importa o local", comentou.

A emoçao de Janeth tem uma razao. "Eu tive uma infância muito simples, pobre. Quando estou com estas crianças, me recordo dos momentos que eu precisava me espelhar alguém", afirmou a realizada jogadora, que mostrou para as crianças de Mauá que é possível ser um grande astro, mesmo iniciando a carreira de forma precária. Janeth pretende desenvolver um projeto para realizar o sonho destas crianças. "Quero montar uma escolinha, mas do meu jeito", disse, enfática.

Diferentemente do que a assessoria de imprensa de Mauá divulgou, Janeth nao apresentou nenhum projeto ao município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;