Esportes Titulo Expectativa
Santo André deve anunciar hoje novidades para a Copa Paulista
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
19/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A diretoria do Santo André deve anunciar hoje as primeiras definições em relação ao time que irá disputar a Copa Paulista, a partir de julho, e ao planejamento para o Campeonato Paulista de 2017. O assessor da presidência, Carlito Arini, e o diretor de futebol, Juraci Catarino, passaram a semana negociando com os jogadores que interessam ao clube.

Alguns atletas que compuseram o elenco campeão da Série A-2 do Paulista, com acesso para a elite, já se despediram após o fim do contrato. Casos do zagueiro Samuel Teram, que retornou ao Cuiabá-MT, que integra a Série C do Brasileiro, e do lateral-esquerdo Pedro Henrique, que vai defender o São Bento na Série D. Já o meia Branquinho espera por detalhes para assinar com o Red Bull, que também está na Quarta Divisão nacional.

A principal definição está relacionada ao treinador. Toninho Cecílio é considerado carta fora do baralho por conta do custo, mas é nome desejável para retornar em 2017. O ex-zagueiro Júnior Paulista, que vinha ocupando a função de auxiliar e poderia assumir o cargo, deixou o clube no meio da disputa da Série A-2.

Os atletas formados na base e que estiveram no elenco da Série A-2 vão permanecer, casos do goleiro Hugo, dos laterais Jean, Carlinhos e Paulo, do zagueiro Héliton, dos volantes Dudu e Wellington, dos meias Guilherme Garré e Lucas Pires, e dos atacantes Vinícius Cabelo e Anderson Ligeiro.
(Colaborou Dérek Bittencourt) 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;