Esportes Titulo
Atlético-PR recebe o Flamengo para manter uma invencibilidade de 41 anos
Por
29/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Atlético Paranaense recebe o Flamengo neste domingo, às 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 37.ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, com o objetivo de manter uma invencibilidade de 41 anos sobre o adversário em partidas disputadas na capital paranaense.

O único revés em casa diante do clube carioca, pela competição nacional, foi em 1974, no estádio Couto Pereira, do rival Coritiba. Desde então, foram 19 jogos e nenhuma derrota. Em seu estádio, o time rubro-negro de Curitiba nunca foi superado pelo Flamengo em Brasileiros.

O Atlético recebeu o time carioca em 23 oportunidades, de acordo com o site oficial do clube paranaense. Conquistou 14 vitórias e oito empates. Marcou 41 vezes e sofreu somente 17 gols.

Para manter a sequência invicta, o técnico Cristóvão Borges adotou o mistério e não revelou quem será o substituto do volante Fernando Barrientos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador testou Deivid e Hernani na posição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;