Nacional Titulo
PM apreende armas e prende sete em megaoperação em SP
Do Diário OnLine
27/03/2002 | 11:20
Compartilhar notícia


A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta quarta-feira, armas, inclusive duas granadas, durante uma megaoperação em diversas favelas da cidade de São Paulo, como Divinéia, Funerária, Jaraguá, Jardim de Abril, da Juta, do Porco, Pantanal, Pedreira e San Rafael.

Na favela Pantanal, cerca de 290 policiais militares em 80 viaturas prenderam quatro pessoas, entre elas um adolescente de 16 anos, conhecido como Binho, suspeito de participar do seqüestro e assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel.

Os policiais realizaram nessa favela quatro flagrantes: dois por porte de entorpecentes, um desmanche de carros roubados e um por tráfico de drogas. Os presos serão encaminhados ao 98º Distrito Policial de São Paulo.

Na favela San Rafael, os policias apreenderam uma espingarda, pistolas 9 mm, 1,5 quilo de crack e 200 gramas de cocaína e prenderam três pessoas.

Na favela de Americanópolis, foram apreendidos três fuzis, duas pistolas e dois tijolos de maconha, mas ninguém foi preso. O caso será registrado no 97º Distrito Policial de Americanópolis.

Em toda a operação participam 1.540 policiais da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) e do setor do canil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;