Esportes Titulo
Kléber Pereira pede aumento no Peixe
08/04/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Contrato de no mínimo dois anos e meio, com reajuste de cerca de 40% nos atuais vencimentos mensais de R$ 150 mil. São essas as exigências que o irmão e procurador do atacante Kléber Pereira, Daniel Pereira, fará ao presidente do Santos, Marcelo Teixeira, para que o artilheiro do Paulistão, com 13 gols, permaneça na Vila Belmiro.

 Os dois deverão se encontrar na manhã de sábado. E se não houver acordo, o assessor do jogador passará a discutir com outros clubes interessados. Entre estes está o Corinthians, que sonha com o reforço do atacante para a disputa da Série B do Brasileiro. Existe ainda a chance dele voltar ao futebol mexicano, onde fez bastante sucesso antes de chegar ao Santos, mas isso dificilmente deve acontecer, por interesse do próprio jogador.

 “Preciso resolver tudo muito rápido para retornar à São Luís (Maranhão), onde tenho outros compromissos”, explicou Daniel Pereira, que admitiu que teve há algum tempo uma conversa com o gerente de futebol do Corinthians, Antônio Carlos. “Ele queria saber como estava a situação do Kléber. Tivemos apenas uma conversa e não foi feito proposta.”



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;