Esportes Titulo Santo André
Vilson Tadei procura substituto para Hélton Luiz, que cumpre suspensão

Meia recebeu terceiro cartão amarelo e não pega a Matonense, domingo

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
27/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Vilson Tadei, do Santo André, terá pouco tempo para encontrar um substituto para o meia Hélton Luiz, que recebeu o terceiro cartão amarelo, quarta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Novorizontino e não poderá enfrentar a Matonense, domingo, às 10h, em Matão.

Ontem, o time titular fez apenas trabalho regenerativo e o único treino com todos os jogadores em campo deve ser realizado hoje, às 9h, quando o treinador testará as opções que tem no elenco.

Se preferir manter o esquema com três meias ofensivos, que vem dando certo e contribuiu para a sequência de três vitórias consecutivas na Série A-2, ele terá de recorrer a Cacá ou Anderson Zangão para atuar ao lado de Michael e Guilherme Garré. O volante Ramalho também pode surgir entre os titulares, dando mais proteção ao meio de campo.

Outra opção do treinador é abrir mão do terceiro armador e lançar o atacante Tauã ao lado de Müller Fernandes. O ex-jogador do Avaí vive grande momento e foi decisivo nas duas últimas vitórias. Contra o Guarani, distribuiu duas assistências para Rômulo definir o jogo e, diante do Novorizontino, marcou o gol da vitória.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;