Setecidades Titulo Mauá
Mãe atira bebê de 11 meses contra a parede em Mauá
Da Redação
21/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Um bebê de 11 meses foi atirado pela mãe contra a parede durante discussão entre os pais na tarde de ontem, no Jardim Zaíra, em Mauá. A criança do sexo feminino foi socorrida por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o Hospital Nardini.

Conforme informações divulgadas pela PM (Polícia Militar), a mãe da criança, que não teve nome nem idade divulgados, tem problema de alcoolismo e estaria separada do marido. Os vizinhos teriam ouvido a discussão e o barulho e chamado socorro.

O Hospital Nardini informou que a criança deu entrada no setor de urgência da unidade às 16h50 e está estável. A bebê apresentava hematomas na face, lábio e pescoço. Foram solicitados exames de tomografia de crânio, abdômen e raio X de tórax para avaliar o quadro da vítima.

O caso foi registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Mauá.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;