Esportes Titulo
Grêmio mantém esquema defensivo
Por Do Diário OnLine
16/06/2001 | 16:27
Compartilhar notícia


Mesmo em desvantagem, o Grêmio deve continuar no esquema defensivo 3-5-2 para a partida deste domingo contra o Corinthians, às 15h deste domingo, pela final da Copa do Brasil. Para o técnico Tite, a tática é usada desde a final da Copa Sul-Minas e, como está dando resultado, deve ser mantida.

O time paulista tem vantagem, já que o primeiro jogo terminou em 2 a 2 e foi disputado em Porto Alegre, portanto, fora de casa. Se o jogo terminar empatado em até 1 a 1, o Corinthians conquista o título e garante vaga na Taça Libertadores da América. Se houver o mesmo placar da partida de ida, a decisão será nos pênaltis.

Tite confirmou neste sábado a presença de Marinho, Mauro Galvão e Roger. A defesa também irá ontar com os laterais Ânderson Lima e Rubens Cardoso. Ânderson Polga, que atuava improvisado na zaga, vai voltar a sua posição de origem, já que o volante Eduardo Costa está suspenso.

O Grêmio foi confirmado com : Danrlei; Marinho, Mauro Galvão e Róger; Ânderson Lima, Ânderson Polga, Tinga, Zinho e Rubens Cardoso; Luís Mário e Marcelinho Paraíba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;