Esportes Titulo
Sem Totti, Roma encara Lazio neste domingo em clássico
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
26/02/2006 | 08:41
Compartilhar notícia


O clássico italiano que reúne Lazio e Roma neste domingo, em Roma, é a grande atração do futebol europeu no domingo de Carnaval. As duas equipes jogam no estádio Olímpico, onde a Lazio ainda não perdeu neste Campeonato Italiano. Do outro lado, este é o primeiro jogo que a Roma faz sem o meia/atacante Totti, que sofreu uma fratura no tornozelo. O país se comoveu com a lesão do jogador, que era presença certa na Copa do Mundo da Alemanha.

Sem Totti, a expectativa da Roma é buscar um recorde. O time dos brasileiros Doni, Mancini e Taddei pode alcançar sua 11ª vitória consecutiva, justamente em cima de um dos seus principais rivais. A partida será transmitida ao vivo, a partir das 16h30, pela ESPN Brasil. Ainda no Italiano, a Inter de Milão encara a Udinese, enquanto a Juventus pega o Lecce.

Na Espanha, o técnico Juan Ramón López Caro, do Real Madrid, deu uma bronca em Ronaldo e Raúl pelas declarações dos dois durante a semana. O brasileiro criticou a torcida do time merengue, que pediu sua saída do clube, e o espanhol rebateu a postura do companheiro. “Tudo que deve ser discutido tem de ser feito às portas fechadas”, afirmou o treinador.

Durante o treino de sábado do Real Madrid, os dois brincaram, na tentativa de mostrar que não existe um racha no elenco. O meia Júlio Baptista defendeu seu compatriota e pediu a permanência de Ronaldo no time. Hoje, às 14h55, a ESPN Internacional transmite o confronto entre Real Madrid e Mallorca. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;