Esportes Titulo
Botafogo recebe Ituano na abertura da segunda rodada
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
19/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Duelo de vencedores no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Após confirmarem bons resultados na estreia, Botafogo e Ituano abrem a segunda rodada do Paulistão, às 19h30 e hoje.

Armado com trio ex-São Caetano no meio-de-campo, formado por Ademir Sopa, Xuxa e Vando, além do ex-Ramalhão Malaquias no comando ofensivo, o Botafogo tenta repetir o futebol apresentado contra o Rio Claro, quando venceu fora de casa por 3 a 1.

Já o Ituano, que atropelou o Mirassol por 4 a 0, ainda não poderá contar com o meia/dirigente Juninho Paulista, que não teve a documentação regularizada na FPF (Federação Paulista de Futebol). Anderson Ataíde, ex-São Bernardo, autor de um dos gols na estreia, está confirmado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;