Turismo Titulo
Voos para França, Canadá e Marrocos crescem até 176%
18/08/2021 | 16:57
Compartilhar notícia


Os brasileiros querem voltar a viajar e a procura por passagens aéreas vem crescendo nas últimas semanas. Segundo o Kayak, metabuscador de viagens, pesquisas por voos para França, Canadá e Marrocos, por exemplo, aumentaram em até 176% entre junho e julho. Os três países figuram entre as nações que abriram suas fronteiras para turistas tupiniquins totalmente imunizados.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Procura por voos para França, Canadá e Marrocos aumenta

Os voos para França foram os mais procurados, com uma alta de 176% nas buscas para trechos que levam à Paris, capital do destino. Já no caso do Canadá, as passagens mais buscadas englobam três cidades: Montreal (com acréscimo de 142%), Toronto (com alta de 139%), e Vancouver (com volume de pesquisas 134% maior em julho no comparativo com o mês anterior).

Já no Marrocos, que está com as fronteiras abertas para os brasileiros imunizados desde 7 de julho, a pesquisa de voos para a cidade de Casablanca quase dobrou, chegando a crescer em 99%.

Reserva de hotéis no Booking. Confira aqui as melhores opções no Brasil e no mundo.

Vacinas e regras

Atualmente, os três países aceitam as vacinas das marcas Pfizer, Moderna, AstraZeneca e Janssen. A lista aprovada pelo governo do Marrocos também inclui Sputnik V e Sinovac (Coronavac).

É comum que as regras mudem em curtos períodos e sem prévio aviso. Por isso, é prudente ficar de olho nas últimas notícias e em soluções como o Mapa de Restrições de viagens do Kayak. Por meio dele, é possível saber quais medidas estão em vigor em cada país antes de viajar.

Aluguel de carro mais barato? Clique aqui para encontrar os melhores preços.

PLANEJE SUA VIAGEM 

A alta na procura por voos para França, Canadá e Marrocos indica uma possível retomada do turismo para brasileiros. Quem pensa em viajar em breve precisa planejar uma série de detalhes. Na hora de alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, usamos as ferramentas abaixo, sempre muito úteis. Com elas você economiza e, de quebra, ganha tempo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;