Economia Titulo Lançamento
Construtora oficializa galpão industrial na Avenida dos Estados
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
05/11/2020 | 15:31
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


A construtora MBigucci anunciou oficialmente na manhã de hoje a construção de 37 galpões industriais de armazenamento que integram centro logístico em terreno na Avenida dos Estados, em Santo André. A previsão é de que a obra, que deve ser iniciada no início do próximo ano, crie 600 empregos formais. O investimento será de R$ 250 milhões.

O terreno possui 100 mil metros quadrados e é o terceiro condomínio industrial da construtora no Grande ABC (há unidade em São Bernardo e Diadema). O MBigucci Business Park Santo André será o maior empreendimento logístico da empresa.

"É um empreendimento que para nós é um orgulho" afirmou Milton Bigucci Júnior, diretor técnico da construtora, que justificou a escolha por Santo André, por ser uma cidade em ascensão econômica. Além disso, a localização próxima ao Rodoanel, também foi citada. "Santo André sempre nos acolheu muito e essa administração visa geração de empregos e vem trazendo empresas para a cidade."

"O empreendedor busca o caminho aberto para poder produzir emprego", afirmou o presidente da construtora, Milton Bigucci, que também participou de vistoria do terreno e elogiou o papel da desburocratização da Prefeitura.

O prefeito Paulo Serra (PSDB), que participou da ação, citou a importância da revitalização do eixo da Avenida dos Estados, com a vinda de novas empresas e o investimento público em infraestrutura. “Iluminação de led, asfalto novo, paisagismo, contenção das margens, é um pacote de obras que estamos fazendo com o Governo do Estado. Começamos na divisa de São Caetano e chega até a Mauá, passando por esse centro logístico". disse.

Na cerimônia, foi feita uma cápsula do tempo com a edição do Diário do Grande ABC de hoje. A intenção é que o conteúdo seja reaberto daqui a 30 anos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;