Cultura & Lazer Titulo
Trama combate crime organizado
Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
29/10/2010 | 07:21
Compartilhar notícia


Sucesso como traficante na película Meu Nome Não é Johnny (2008), o ator Selton Mello agora defende a lei. Ele incorpora policial novato em Federal, que estreia hoje em quatro salas de cinema da região, embora o filme tenha sido gravado em 2006.

Primeiro longa-metragem do diretor Erik de Castro, a trama policial também dotada de ação promete agradar ao público de Tropa de Elite 2, protagonizado por Wagner Moura.

No lugar dos ‘caveiras' do Bope, estão quatro policiais do Comando de Operações Táticas de Brasília que investigam o chefe do tráfico, Carlos Béque (Eduardo Dussek). Na história, o destemido agente Dani - personagem de Selton Mello - ajuda o delegado Vital (Carlos Alberto Riccelli) a entrar no submundo das drogas. Mesmo sendo bem-intencionado, Vital sofre durante a missão porque a todo instante é sabotado por um policial de sua equipe.

Para as cenas de perseguição policial, houve consultoria do mestre dos efeitos especiais de Hollywood, Allen Hall (Piratas do Caribe 2).

O elenco, que fez treinamento com a Polícia Federal, ainda tem duas estrelas estrangeiras. São elas: o ator norte-americano Michael Madsen (o Mr. Blonde de Cães de Aluguel), no papel do agente Sam Gibson, envolvido com traficantes; e a atriz colombiana Carolina Gómez, com quem Selton Mello protagoniza cenas tórridas. Completam o quadro de atores principais Christovam Neto e Cesario Augusto.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;