Cultura & Lazer Titulo
Ozzy Osbourne cancela turnê européia por 'tremor nervoso'
Do Diário OnLine
15/10/2003 | 09:15
Compartilhar notícia


O roqueiro Ozzy Osbourne cancelou sua turnê européia para se tratar de um “tremor nervoso”. De acordo com a BBC, o músico disse que o tremor involuntário, “que se tornou claramente pior nos últimos dois anos”, quase destruiu sua vida.

"Eu cheguei a pensar que esse problema estava praticamente destruindo a minha vida junto com a minha auto-estima. Não me sentia mais confortável no meio das pessoas", disse. Ozzy contou que há três semanas está fazendo uma série de testes por causa do problema.

A turnê européia de Ozzy deveria começar em Dublin, na Irlanda, no próximo dia 22, mas foi adiada para o início de 2004. Segundo o médico Allan Ropper, responsável pelo tratamento, Ozzy não tem mal de Parkinson e o tremor está sendo controlado com remédios.

No entanto, Ropper contou que um dos efeitos colaterais do medicamento é a boca seca, o que afeta a voz de Ozzy durante o tratamento, impedindo que ele realize shows.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;