Nacional Titulo
Descoberto túnel de 30 metros perto da Casa de Detenção
Por Do Diário OnLine
01/04/2001 | 19:01
Compartilhar notícia


A polícia descobriu, neste domingo, um túnel que ligaria uma favela à Casa de Detenção, no complexo do Carandiru, na zona Norte da capital paulista. Três pessoas que trabalhavam na escavação do túnel e uma mulher que cozinhava e colaborava como informante foram presas.

Segundo informações da polícia, o túnel tem pelo menos 30 metros de comprimento e estava sendo escavado há três meses. Ele partia de um barraco de alvenaria em direção ao pavilhão 8 da Casa de Detenção.

A polícia informou ainda que no buraco, que corre risco de desmoronar, havia iluminação e ventilação. No local, foram apreendidas ferramentas, mangueiras e roupas especiais para a escavação.

De acordo com o coronel Osvaldo de Barros Júnior, os bandidos recebiam R$ 20 por dia , cada um, de um homem ainda não identificado para cavar o túnel, por onde detentos fugiriam em massa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;