Esportes Titulo São Caetano
Em prol do Azulão, Jô relega artilharia a segundo plano

Atacante diz que o mais importante é chegar ao título da Copa Paulista e à vaga na Série D

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
25/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel 3/4/16


Após seu retorno ao futebol, o atacante Jô tem se destacado pela facilidade em fazer gols. Na Série D do Campeonato Brasileiro de 2015, foi artilheiro da competição, com 12. Na Série A-2 do Campeonato Paulista deste ano, balançou as redes sete vezes e foi o maior goleador do São Caetano no Estadual. Apesar disso, o jogador de 24 anos não pensa em repetir a dose na Copa Paulista, que tem início para o Azulão dia 10, contra o São José dos Campos, no Interior, e abdica da artilharia para que o clube conquiste o título e a consequente vaga na Série D de 2017.

“Centroavante vive de gols. Mas o mais importante é conseguir o objetivo do time, que é o título, que não aconteceu nos outros campeonatos. Fico feliz por estar brigando pela artilharia, mas o mais importante é a equipe. Artilharia todo mundo esquece, mas título e acesso ninguém esquece”, disse Jô.

“A expectativa (para a Copa Paulista) é grande. Mantivemos boa base. Os jogadores que ficaram são bons e quem chegou vai acrescentar. É mais uma oportunidade para o São Caetano ter um calendário cheio”, destacou.

REFORÇOS

O São Caetano se reforçou com seis jogadores para a Copa Paulista. Do Barretos, o Azulão trouxe o meia-atacante Uálisson Pikachu e ainda teve o retorno de empréstimo do zagueiro William Mineiro e o meia Norton.

O clube ainda contratou o meia Adriano Paulista, ex-Juventus, o atacante Ermínio, ex-Rio Preto, e trouxe, por empréstimo, o goleiro Luiz Daniel, ex-São Bernardo.

A diretoria entende que a chegada destes atletas é suficiente para repor a perda de jogadores após a disputa da Série A-2. A não ser que exista uma negociação muito vantajosa para o clube, a tendência é que não cheguem mais reforços até o início da competição estadual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;