Economia Titulo
Juros nos bancos ficam estáveis em outubro, diz Procon
Do Diário OnLine
11/10/2006 | 14:24
Compartilhar notícia


Os juros bancários de empréstimo pessoal e cheque especial para pessoa física ficaram praticamente estáveis neste mês, segundo pesquisa divulgada nesta quarta-feira pela Fundação Procon-SP.

A taxa média para o cheque especial nos bancos pesquisados permaneceu inalterada em 8,16%. O maior valor foi cobrado pelo Itaú (8,50% ao mês) e o menor, na Caixa Econômica Federal (7,20%).

No caso do empréstimo pessoal, a taxa média ficou em 5,33%, contra 5,34% no mês anterior. Novamente, o Itaú teve o maior índice (5,95%). A Nossa Caixa apresentou o menor (4,25%).

Os bancos pesquisados foram HSBC, Banespa, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, Nossa Caixa, Real e Unibanco.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;