Nacional Titulo
São Paulo terá calor e pouca chuva nesta quarta
Por Do Diário OnLine
18/12/2002 | 09:34
Compartilhar notícia


A quarta-feira em São Paulo deve ser quente, com temperatura máxima de até 30ºC e mínima de 18ºC. Segundo a agência Climatempo, a frente fria que causou as fortes pancadas de chuva na terça – foram registrados mais de 30 pontos de alagamento – já foi embora e, no máximo, chuvas rápidas caem sobre a capital a partir do meio da tarde.

Nesta terça, duas pessoas, uma mãe e o filho, morreram em Mauá, no Jardim Zaíra, por causa do deslizamento de terras causado pela força das águas da chuva.

Toda a capital foi colocada em estado de atenção. Na zona Leste, a água cobriu carros e isolou pessoas e casas. Os bombeiros atenderam seis chamados de vítimas ilhadas pelas enchentes em toda a cidade. O Córrego Aricanduva transbordou. Na avenida 23 de Maio, o túnel do Anhangabau chegou a ser interditado por precaução.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;