Esportes Titulo Estádio
Prefeito prevê melhorias no Brunão

Carlos Grana (PT) destaca reabertura, cita
problemas, mas crê em solução para próximos jogos

Por Dérek Bittencourt
09/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


O torcedor que foi ao Bruno Daniel no sábado assistir à vitória do Santo André sobre o Monte Azul por 2 a 1 se deparou com um renovado estádio, mas que ainda apresentou diversos problemas de funcionamento e estrutura. As longas filas na bilheteria, a queima de uma das máquinas de impressão de ingressos, falta de informação aos torcedores, ausência de tambores de lixo, gramado ruim, entre outros, foram reclamações dos andreenses. Porém, de acordo com o prefeito Carlos Grana (PT), presente à partida, a projeção é de melhora no cenário.

“Foi reabertura, com certeza nos próximos jogos não teremos estes problemas”, destacou o político, já visando o duelo de domingo, quando o Ramalhão recebe o Marília, às 16h, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

Apesar da reabertura, o Bruno Daniel seguirá em obras e, de acordo com o prefeito, o próximo passo é finalizar mais algumas intervenções previstas. “Estamos cumprindo o nosso compromisso, dando melhores condições. Ainda não é conclusão, falta ainda terceira fase, estamos fazendo esforços necessários para deixar o estádio num padrão nunca visto na história de Santo André”, declarou.

Nesta etapa do processo estão previstas as torres de iluminação e os elevadores, compromisso que deve ser cumprido até abril. Além disso, existem planos maiores. “Projetar uma arquibancada superior aonde reinauguramos a que estava totalmente destruída quando assumimos em 2013. Deixar o estádio em condições adequadas, porque acreditamos, e muito, que no ano que vem o Santo André estará na elite do futebol paulista disputando com grandes times como Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos”, encerrou Carlos Grana.


TIME

Após folga no domingo, o Santo André voltou ao trabalho ontem à tarde visando o compromisso de amanhã, às 20h, contra o Batatais, no Interior. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;