Esportes Titulo Lateral
Santos apresenta Alex Sandro para brigar por vaga
Por Das Agências
06/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Chegou mais um Menino da Vila ao Santos. O time apresentou o lateral-esquerdo Alex Sandro, 19 anos, que pertencia ao Atlético-PR e que já passou pelas divisões de base da Seleção Brasileira. O jogador foi contratado por um fundo de investimentos e emprestado ao Peixe por dois anos.

Alex, que atuou ao lado de Weley, no Furacão, chegou confiante. "Meu primeiro pensamento agora é ajudar o Santos e fazer história aqui", contou o jogador, que será o reserva imediato de Léo, que tem desfalcado a equipe pelas seguidas contusões, "Não vim para disputar posição com ninguém. Só quero aproveitar as oportunidades que eu tiver", afirmou o recém-chegado.

Os comentários no clube são de que Alex Sandro - assim como Zezinho, que foi apresentado na última semana - é mais um jogador do Kia Joorabchian, que respondia pela MSI na polêmica parceria com o Corinthians, investigada pela Polícia Federal por suspeita de pelo crime de lavagem de dinheiro.

O iraniano foi um dos principais responsáveis pela transferência de Robinho do Real Madrid para o Manchester City e teria sido decisivo para o empréstimo de seis meses do atacante ao Santos.

Oficialmente, Alex Sandro e o atacante Zezinho são jogadores pertencentes a um grupo de investidores que costuma comprar os direitos econômicos de jovens promessas, registrá-los no Deportivo Maldonado, do Uruguai, para, em seguida, colocá-los em importantes clubes brasileiros, visando negociações milionárias para a Europa. No Brasil, o fundo é representado pelo empresário argentino Gustavo Arribas, o mesmo que intermediou a compra de Tevez e Mascherano pelo Corinthians.

O gerente de futebol do Santos, Paulo Jamelli, não negou e nem confirmou que Kia estaria por trás de alguns dos últimos negócios do Santos. "O que eu posso falar é que se trata de um fundo de investimentos que é representado pelo empresário Gustavo Arrias. Tudo foi negociado com ele. Conversamos bastante com Arrias, mas não posso, com 100% de certeza, dizer se o fundo tem ou não ligação com Kia", disse o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;